sexta-feira, agosto 29, 2014

TOTOBOLA FUTEBOL À LUPA - 3ª JORNADA

Estamos a melhorar, a semana passada apenas dois jogos falhados. Vamos à 3ª Jornada:

Académica - Vit. Setúbal - 1X
Os estudantes procuram a primeira vitória enquanto os sadinos tentam dar sequência à vitória caseira da segunda jornada. Encontro equilibrado com ligeira vantagem para o factor casa, onde o Sporting já perdeu pontos logo a abrir a Liga.

Belenenses-Vit. Guimarães - 12
Duas equipas muito jovens, com talentos nacionais (e não só) a eclodir e duas vitórias em outros tantos jogos. Por certo será um bom jogo, com golos e emoção. Difícil é acertar quem ganha. Pode dar para qualquer lado, tudo menos o empate.

Braga-Estoril - 1
O empate em Moreira de Cónegos não será revés psicológico para os arsenalistas que de regresso a casa vão querer somar os 3 pontos. Os canarinhos parecem ressacar a ausência de Marco Silva e este não é o melhor jogo para ganhar um novo rumo.

Gil Vicente-Marítimo - 2
O início de época não tem sido famoso para os de Barcelos (já a segunda volta do ano passado havia sido pouco auspicioso) e o Marítimo entra como favorito. A ver se confirma o bom jogo no Dragão e a vitória caseira contra os estudantes há 7 dias.

Penafiel-Paços - 1
Um jogo entre vizinhos, com o Penafiel a querer somar os primeiros pontos na Liga (assim como o Paços). O Paços deu réplica interessante aos dois candidatos ao título, mas acreditamos que será mais um ano difícil na Capital do Móvel.

Nacional-Arouca - 1
Algum dia os madeirenses regressarão às vitórias. O início tem sido desastroso e o cansaço da partida de ontem com o Dínamo de Minsk, que atirou os insulares para fora da Liga Europa, irá pesar. Contudo, o Arouca será o adversário ideal para começarem a dar a volta por cima.

FC Porto-Moreirense - 1
Será uma fortaleza a tentar não ser derrubada por um autêntico carro de batalha. A verdade é que os cónegos já conseguiram passar incólumes em dois difíceis jogos, fora frente ao Nacional e em casa contra os vizinhos minhotos do Braga. Mas à terceira será de vez e é totalmente improvável que não seja uma vitória fácil dos azuis e brancos.

Benfica-Sporting - 1
Ponto prévio, nos jogos entre grandes não há apostas múltiplas, senão seria sempre 1X2. Como tal, aposto na vitória dos encarnados. Os leões não marcam um golo na Luz há 7 longos anos para a Liga e têm tido um arranque aos trambolhões, com um empate a abrir e uma vitória no último segundo na segunda jornada. Os campeões nacionais irão dar tudo para deixar o rival a 5 pontos e apesar das baixas da pré-época, parecem continuar a ser superiores em Lisboa.

Rio Ave-Boavista - 1
O moral está nos píncaros em Vila do Conde e não será o cansaço a sobrepor-se aos índices anímicos elevados. Ainda para mais, tendo pela frente a equipa mais fraca desta Liga. Depois de uma goleada no Estoril, adivinha-se nova vitória e quiçá com um score avolumado.

Nenhum comentário: