sexta-feira, agosto 22, 2014

TOTOBOLA FUTEBOL À LUPA - 2ª JORNADA

A semana passada acertámos metade dos resultados. A ver se melhora nesta segunda jornada a taxa de acertos:

Vitória Guimarães-Penafiel - 1
Apesar de vitória convincente dos vimaranenses em Barcelos, a inexperiência por vezes paga-se caro e cria grandes volatilidades de resultados e exibições. Teoricamente o favoritismo é dos da cidade berço, mas não surpreenderia se houvesse uma surpresa. Ainda assim, aposta no fator casa.

Marítimo-Académica 1X
Ambos defrontaram grandes na estreia da Liga, com os estudantes a terem maior sucesso empatando frente ao Sporting, o que poderá ser um factor de confiança para esta jornada. Ainda assim, a cair a vitória para algum lado, aposto no Marítimo.

Paços de Ferreira - FC Porto - 2
Apesar da boa réplica dada pelos castores na Luz, não parece crível que os azuis e brancos percam pontos na Capital do Móvel. Mas é certo que Paulo Fonseca tudo fará para mostrar que não era no banco que residia o problema no Dragão há um ano.

Sporting-Arouca - 1
Jogo teoricamente fácil para os leões que depois do empate em Coimbra não se quererá atrasar ainda mais na classificação. Nani poderá começar a dar cartas e a decidir jogos em Alvalade.

Belenenses-Nacional - 1X
Não fossem os mais resultados iniciais dos insulares (derrota na 1ª jornada e na Liga Europa) e apostaria de caras na sua vitória. Porém o cansaço de uma longa viagem à Bielorussia poderá ser decisivo para um resultado positivo dos azuis do Restelo.

Estoril-Rio Ave - 1
Tal como no que diz respeito ao Nacional, pela vertente do cansaço, o Rio Ave apresentar-se-à enfraquecido na Amoreira. Se adicionarmos a isso a maior valia da equipa estorilista, muito estranharei se a vitória não sorrir aos canarinhos.

V.Setúbal-Gil Vicente - 1
Não tem sido fácil o arranque de nenhuma das equipas e o V.Setúbal apesar de apresentar um plantel forte (apenas com lacunas no ataque) não se está a conseguir impor para já. Contudo, acredito que conseguirá somar a primeira vitória na Liga.

Boavista-Benfica - 2
A única desculpa dos encarnados poderá ser o sintético do Bessa, mas nem essa cola. Os campeões nacionais são tão mais fortes que perder pontos neste jogo seria uma enorme hecatombe.

Moreirense-Braga - 2
Um confronto minhoto em que os arsenalistas aparecem como claros favoritos. Os cónegos surpreenderam na primeira jornada, ganhando no Funchal ao Nacional, graças a uma grande exibição do seu guarda-redes, mas é difícil acreditar em novo milagre frente a uma das mais fortes equipas da Liga.

Nenhum comentário: