sexta-feira, fevereiro 13, 2015

TOTOBOLA FUTEBOL À LUPA - 21ª JORNADA

O fim-de-semana passado teve alguns erros de prognóstico, mas merece destaque a aposta certeira no jogo mais difícil, o derby lisboeta! Vamos à 21ª jornada:

FC Porto-Vit.Guimarães - 1
Gil Vicente-Paços de Ferreira - X2
Belenenses-Sporting - 1X2
Rio Ave-Moreirense - 1
Penafiel-Marítimo - X2
Benfica-Vit.Setúbal - 1
Académica-Boavista - 1
Sp.Braga-Arouca - 1
Nacional-Estoril - 1X


Se os jogos de FC Porto e Benfica parecem não oferecer grandes dúvidas de vitórias caseiras dos dois grandes, apesar de os Vitórias não serem adversários fáceis, o mesmo já não se pode dizer da partida do outro grande. O Sporting vai ao Restelo e é precisamente nesse jogo que cai a tripla da semana. Um Belenenses de novo a subir de forma e um Sporting que poderá ressentir-se do balde de água fria que foi o empate no último segundo no derby de há uma semana. Marco Silva nunca venceu o Belenenses na sua carreira e não será este sábado que essa tarefa será acessível...

Sobre o resto da jornada, apostas simples na vitória do Rio Ave em casa sobre o Moreirense (num mau momento de forma), a segunda vitória dos estudantes na época, agora reforçados e perante um adversário do seu nível, o Boavista, e vitória fácil do Braga em casa frente ao Arouca.

Quanto às duplas, aposta num empate ou vitória forasteira do Paços em Barcelos, idêntica aposta em Penafiel, com empate ou vitória do Marítimo, e por fim, vitória do Nacional ou empate na Choupana, frente ao Estoril.

Nenhum comentário: